ÁREA DE AJUDA

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES (FAQ)

Registo e Dados Pessoais

Preciso registar-me no site para comprar?

Para fazer compras na DOGSWISH.PT não é necessário um registo prévio.

Para se registar clique aqui.

Como fazer o Registo

Para se registar no site deverá aceder ao link de registo aqui e Registar nova conta no formulário indicando um e-mail válido.

Dados Pessoais: Alterar

Para actualizar os seus dados registados em DOGSWISH.PT é necessário fazer login com os seus dados de acesso através do link “login” que encontra no canto superior direto do site.

Ao entrar na sua área pessoa pode consultar e editar os seus dados pessoais e dados de entrega e facturação.

O que faço se me esquecer da password?

Se se esquecer da sua password, clique em login e indique-nos o seu e-mail (o email que registou na loja anteriormente) e receberá um email com um pedido de reposição da sua password – seguro e simples!

Alterar Password:

Para alterar a sua password, deverá fazer login no site  DOGSWISH.PT e na sua Área pessoal encontra o link para este efeito.

Alterar Moradas:

Para alterar as suas moradas registadas, deverá fazer login no site  DOGSWISH.PT e na sua Área pessoal encontra o link para este efeito.

Encomendas

Como Encomendar

Visite a página Como encomendar.

Como alterar uma encomenda

Se ainda não finalizou a compra, pode sempre alterar a sua encomenda.

Dirija-se à página do carrinho, onde pode visualizar tudo o que tem em encomenda pendente. Aqui pode alterar as quantidades, ou apagar produtos, antes de finalizar a compra.

Se já finalizou a compra e pretende desistir da mesma, contacte-nos o quanto antes através do email encomendas@dogswish.pt, para saber se ainda é possível cancelar o envio e evitar o pagamento do mesmo.

Como selecionar a forma de envio

A sua encomenda é sempre enviada por Chronopost ou CTT em Correio Verde ou Azul.

Tem um custo único de 5€ salvo em encomendas superiores a 35€ cujo envio é gratuito.

Como escolher a forma de pagamento

Ao clicar em finalizar Compra, encontra no final da página, após os dados de facturação e envio, as formas disponíveis para pagamento.

Como utilizar um cupão de desconto

Se o seu cupão é válido para a data e produtos que adicionou ao carrinho, pode aceder ao seu carrinho e a seguir ao resumo da sua encomenda, encontra um campo onde pode introduzir o Cupão de desconto que lhe foi atribuído. Depois de introduzir o código do cupão deverá clicar em “Aplicar Cupão” para visualizar a aplicação do desconto.

Posso usar uma morada para facturação e outra para a entrega?

Sim, pode.

Na página de finalizar compra, tem a possibilidade de indicar a morada de facturação e outra morada para entrega.

Se pretende uma morada diferente em cada uma das opções só tem de marcar a checkbox por baixo do título “Enviar para uma morada diferente” e introduzir os respectivos dados.

Se não tiver uma conta de Paypal, posso pagar com cartão de crédito?

Sim, pode. Para pagar via Paypal não necessita ter uma conta de paypal. Os pagamentos via paypal aceitam cartão de crédito e MB Card, sendo todo o pagamento processado pelo Paypal.

Os meus pagamentos neste site são seguros?

Este site não processa pagamentos, apenas encomendas. Todos os pagamento via Paypal são efectuados e processados pelo Paypal no seu respectivo site.

Os pagamento por transferência bancária, são efectuados numa caixa multibanco ou no site do seu banco online, sendo processados os pagamento pelo respectivo site do seu banco.

Não consigo registar a minha encomenda

Se estiver com problemas no registo da sua encomenda e não consegue finalizar a compra, verifique que todos os campos de preenchimento obrigatório estão preenchidos.

Caso tenha tudo bem preenchido e lha dá erro no registo da compra, poderá ser um problema técnico temporário ou não. Pode experimentar mais tarde ou contactar-nos para o email encomendas@dogswish.pt.

Como posso consultar as minhas encomendas?

Na sua área pessoal existe um menu lateral à esquerda onde pode visualizar o botão “Encomendas” onde encontra todo o histórico das suas encomendas.

Posso alterar os dados de facturação depois de efectuada a compra e pagamento?

Não. Uma vez efectuada a compra a factura é registada. Caso pretenda alterar a factura deverá contactar o nosso suporte por email – encomendas@dogswish.pt – para vermos se é viável a alteração da factura já emitida.

Posso alterar os dados de envio?

Para alterar os dados de envio de uma compra já efectuada, deverá contactar-nos o quanto antes, por telefone – 217 525 488 –  ou por email – encomendas@dogswish.pt – para vermos se ainda é possível alterar o envio da encomenda.

Posso alterar a forma de pagamento?

Antes do pagamento ser efectuado pode sempre alterar a forma de pagamento através da sua página de detalhes da encomenda.

Não estava em casa e não recebi a minha encomenda, e agora o que devo fazer?

Deverá contactar-nos por telefone: 217 525 488 ou por email – encomendas@dogswish.pt para re-enviarmos a encomenda caso o pretenda, mas os novos custos de envio são por conta do cliente.

Não recebi por inteiro toda a encomenda, o que devo fazer?

Deverá contactar-nos por telefone: 217 525 488 ou email para o endereço encomendas@dogswish.pt.

Os produtos que me chegaram não são os que encomendei, o que devo fazer?

Deverá contactar-nos por telefone: 217 525 488 ou por email para o endereço encomendas@dogswish.pt

Recebi um artigo danificado. O que devo fazer?

Deverá contactar-nos por telefone: 217 525 488 ou por email para o endereço encomendas@dogswish.pt.

Posso devolver a minha encomenda?

Tem 15 dias para devolver a sua encomenda caso os artigos não correspondam à sua encomenda ou que tenham algum defeito, nas mesmas condições em que os recebeu e na embalagem original.

Em devoluções por motivos alheios à Dogs’ Wish, os portes serão por conta do cliente e será emitida uma nota de crédito que poderá utilizar em compras futuras. Deverá verificar os produtos na sua recepção, reportando-nos o quanto antes de eventuais danos. Só assim a Dogs’ Wish poderá proceder à sua troca ou ao reembolso.

Qual o prazo de entrega?

Todas as encomendas colocadas até às 13h, são processadas e enviadas no dia útil seguinte. O tempo de entrega pode variar de acordo com os tempos de envio dos CTT. Tenha atenção nas épocas festivas, visto que o tempo de entrega dos CTT costuma ser superior.

Quais os custos de envio?

O custo de envio é único de 5€, salvo se a sua encomenda tiver um valor superior a 35€, sendo o envio gratuito.

Termos e Políticas da Loja

Verifique todos os Termos e Condições da Loja e a nossa Política de Privacidade quanto aos dados que partilha connosco, nas respectivas páginas.

Se tiver dúvidas contacte-nos.

Informação sobre resolução de litígios de consumo:

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa 
Tel.: 218 807 030
email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
website: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro)

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